Analista de Marketing de Performance - Growth Hacker

2018-04-23 18:33:37

Se você tem sangue nos olhos e vontade de transformar a vida das pessoas através de Tecnologia e Inovação, aqui é o seu lugar. Nosso objetivo é crescer 100% nos próximos 2 anos e para isso buscamos muito talento, tesão pelo que faz, vontade de aprender muito e impactar diariamente milhares de pessoas. Você será responsável por testar e implementar soluções que façam com que o Dieta e Saúde e o Tecnonutri cresçam com eficiência e rapidez. Super responsabilidade, né?

São Paulo, SP

Pleno

Marketing Digital

Saúde

Efetivo

Atividades e Responsabilidades

  • Ser responsável por entregar os KPIs de eficiência do DS e TN (Conversão, Aprovação, Ticket Médio, entre outros).
  • Monitorar e analisar métricas de marketing e tomar decisões a partir delas.
  • Idealizar, coordenar, mensurar e interpretar testes A/B para melhoria contínua dos fluxos de venda.
  • Construir, em conjunto com o time de marketing, uma estratégia global para os apps (modelo de negócio, aquisição e comunicação)
  • Trabalhar em conjunto com CRM, Mídia, Content Marketing, Produto e Tecnologia em busca de insights e conhecimento para atingir os melhores resultados para a empresa.
  • Ser tão criativo quanto mão na massa e surpreender com os resultados alcançados.
  • Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio.

Competências necessárias

  • Pelo menos 2 anos de experiência na função
  • Excelente capacidade analítica (fará muitas análises de dados, especificação e análise de testes A/B).
  • Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!).
  • MUITO foco em resultado e na resolução rápida de problemas.
  • Visão Sistêmica.
  • Amante do Excel (cabeça de "Engenheiro do Marketing").
  • Experiência em marketing digital.
  • Inglês avançado.
  • Experiência com assinaturas.
  • Experiência em rentabilização de apps.
  • Conhecimento básico em lógica de programação é um diferencial (saber mexer em SQL é melhor ainda).
  • Experiência empreendedora é um diferencial.
  • Experiência em BI é um diferencial.
  • Experiência com CRM (E-mail marketing e Push) é um diferencial
  • Experiência com SEM é um diferencial.
  • Experiência com Programático é um diferencial.

Processo seletivo

  • Formulário
  • Case
  • Entrevistas