Analista de Mídia de Performance

2018-04-23 19:06:31

Buscamos alguém muito ninja em gestão de campanhas de performance (aquisição e retargeting) nos buscadores, redes sociais e sites, que seja muito analítico para chegarmos na pessoa certa pelo melhor CPA. Também esperamos que essa pessoa tenha bons insights de comunicação e uma verdadeira paixão por testar, testar e testar TUDO! Ter uma visão sistêmica será essencial para alcançar o melhor resultado.

São Paulo, SP

Pleno

Marketing Digital

Saúde

Efetivo

Atividades e Responsabilidades

  • Acompanhar de perto os resultados dos canais (atualmente Adwords, Facebook Ads e Bing), sugerindo melhorias dentro do CPA
  • Acompanhar de perto nossos principais concorrentes e suas estratégias de marketing
  • Otimizar diariamente o plano de mídia dentro do ROI planejado
  • Criar novas campanhas e criativos
  • Interagir com todas as áreas da empresa em busca de insights e conhecimento
  • Propor novas mídias, comunicações e formatos para teste
  • Apresentar resultados semanalmente

Competências necessárias

  • Pelo menos 2 anos de experiência na área de Mídias Digitais de Performance (Google AdWords, Bing Ads Facebook Ads etc.)
  • Experiência em Modelo de Assinaturas ou e-commerce
  • Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!)
  • Amante do Excel (cabeça de "Engenheiro do Marketing")
  • Criativo (muitos insights de comunicação)
  • Paixão por pessoas (e por entender a psicologia do consumidor)
  • Frugalidade (faz MUITO mais com MUITO menos)
  • Foco no resultado e na resolução MUITO rápida de problemas
  • Capacidade criativa e de comunicação para se virar sozinho, se necessário
  • Pós Graduação ou MBA em Marketing ou Marketing Digital é um diferencial

Processo seletivo

  • Inscrição
  • Case
  • Entrevistas