Coordenador de Marketing de Performance

2018-03-28 18:08:49

Considerando todo o seu conhecimento e experiência em marketing digital e de performance, sua meta é ser contribuir com um dos maiores faturamentos da empresa e com o desafio de gerenciar um time de marketing totalmente voltado para resultados. Se você quer trabalhar com propósito, gosta de um desafio e de por a mão na massa, essa é a vaga certa pra você! Local: 100m do metrô Conceição

São Paulo, SP

Sênior

Marketing Digital

Saúde

Efetivo

Atividades e Responsabilidades

  • Ser responsável por entregar os KPIs de eficiência do DS e TN (Faturamento, Conversão, Aprovação, Ticket Médio, entre outros).
  • Monitorar e analisar métricas de marketing e tomar decisões a partir delas.
  • Construir, em conjunto com seu time de marketing, uma estratégia global para os apps (modelo de negócio, aquisição e comunicação)
  • Coordenar as áreas de CRM, Mídia e Content Marketing em busca de insights e conhecimento para atingir os melhores resultados para a empresa.
  • Ser tão criativo quanto mão na massa e surpreender com os resultados alcançados.
  • Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio.
  • Entender a jornada do consumidor e implementar réguas inteligentes de comunicação (email e push)
  • Idealizar, coordenar, mensurar e interpretar testes A/B para melhoria contínua dos fluxos de venda.
  • Apresentação semanal e mensal de resultados.

Competências necessárias

  • Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios
  • Pelo menos 5 anos de experiência na área de CRM (níveis operacional e estratégico)
  • Necessário experiência com Ferramentas de E-mail Marketing (Sales Force)
  • Excelente capacidade analítica (fará muitas análises de dados, especificação e análise de testes A/B).
  • Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!).
  • MUITO foco em resultado e na resolução rápida de problemas.
  • Visão Sistêmica.
  • Amante do Excel (cabeça de "Engenheiro do Marketing").
  • Experiência em marketing digital.
  • Inglês avançado.
  • Diferenciais: - Experiência com SaaS (Mass SaaS) - Experiência em rentabilização de apps. - Conhecimento básico em lógica de programação é um diferencial (saber mexer em SQL é melhor ainda). - Experiência empreendedora. - Experiência com SEM. -Experiência com Programático. - Experiência com Redes Sociais. - Experiência em BI.

Processo seletivo

  • Formulário Inscrição
  • Resolução de Case
  • Entrevistas